domingo, 1 de novembro de 2015

SEMANA DE 02 À 06 DE NOVEMBRO DE 2015.

EDUCAÇÃO INFANTIL
1- VÍDEO: BOM DIA, TODAS AS CORES!
2- APRENDE AS CORES
3- CLICA NA LETRA QUE FALTA-ALFABETO
4- CLICA NO NÚMERO QUE FALTA-SEQUÊNCIA

1º ANOS
1- CALCULA E PINTA
2- COMPLETA AS SEQUÊNCIAS
3- LIGUE OS PONTOS
4- CAÇA-MEIOS DE TRANSPORTE

2º ANOS
1- MEMÓRIA DA SOMA
2- ACERTE O NÚMERO CORRETO
3- BORBOLETINHA: TEXTO, PALAVRA CORRETA, LETRAS FALTANTES, CONTE E COMPARE

3º ANOS
1- MULTIPLICA E PINTA
2- ENCONTRE O RESULTADO DA MULTIPLICAÇÃO
3- MEMÓRIA DA TABUADA
4- APRENDE A MEDIR

4º ANOS

1- SÓLIDOS GEOMÉTRICOS
2- CLICA NAS IMAGENS-SÓLIDOS GEOMÉTRICOS
3- PUZZLE DE CUBOS
4- PLANETAS

5º ANOS
1- SLIDE: SÍMBOLOS DO PARANÁ
2- O ESTADO E OS TRÊS PODERES
3- JOGO DOS PODERES

"Seja um educador que...estimula, realiza, cuida, investe, cria, constrói, enriquece, sonha, acredita."

9 comentários:

  1. professora amei aquele jogo do papai noel na chaminé e aquele de ilumina a árvore de natal apesar de eu não consegui

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou Cindy(Blog da Cicy)! Jogue novamente,vai conseguir ligar as bolinhas e iluminar a sua árvore. Bom Natal a vc e toda a sua família! Bjinhos...

    ResponderExcluir
  3. professora estou com saudade beijos de sua ex aluna Cindy do 5 ano B estou com saudade de todas as professoras se puder mande um beijo pra todas agora ano que vem vê se não vão se esquece dos alunos do quinto ano ta eu vou tentar fazer uma visitinha ano que vem ta mesmo não estando na escola agora nas férias eu sempre fasso as tarefas dos 5 anos do seu blog

    ResponderExcluir
  4. feliz natal professora estou com saudades vê se não se esquece do 5 ano ta

    ResponderExcluir
  5. consegui iluminar a minha árvore professora

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Cindy por conseguir iluminar a árvore de Natal! Eu estava de férias por isso não a respondi antes. Venha sim nos visitar, estou com saudades...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. professora vcs podiam fazer até o 1 grau ai né seria muito bom dai eu nem niguem dos 5 ano precisaria mudar de escola queria que fosse assim mas ja que não da vou ter que mudar de escola mesmo queria saber se a professora liliane da aula de manha dai eu vou visitar vcs de manha pq de tarde não vi da vou estudar de tarde mais por enquanto da vou pedir a minha mae diz pra professora liliane que to morrendo de saudades dela bjs professora espero que nós se veja logo mesmo longe da escola vou vim aqui sempre pq é meu unico geito de se comunicar com vc e aproveito pra fazer as tarefas ne

    ResponderExcluir
  8. Oi, Cindy!
    No Conrado é somente até o 5° ano. A professora Liliane trabalha pela manhã sim, venha nos visitar. Também estou com saudades.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir