domingo, 28 de julho de 2019

SEMANA DE 29/07 À 02/08 DE 2019.

EDUCAÇÃO INFANTIL I e II
Disciplina: Matemática.
Conteúdos: Formas geométricas, sequência numérica, tamanho, forma, expressão, quantidade.
Objetivos: Organizar em sequência as formas geométricas, explorar formas, saber a sequência dos números, identificar diferenças, contar imagens.
1- SEQUÊNCIAS: FORMAS GEOMÉTRICAS
2- COLORIR FORMAS GEOMÉTRICAS
3- LIGA PONTOS ATÉ 10
4- COLORIR COM NÚMEROS
5- OBSERVAR DIFERENÇAS
6- JOGO DAS FRUTAS: NUMERAL 6

1º ANO
Disciplinas: Português e Matemática.
Conteúdos: Leitura e escrita, adição, numerais.
Objetivos: Praticar a leitura e a escrita, identificar letra inicial, resolver a adição, reconhecer números por extenso.
1- DIGITANDO PALAVRAS
2- QUAL É A PRIMEIRA LETRA DO DESENHO?
3- ATIRE NAS FRUTAS - MATERIAL DOURADO
4- NÚMEROS POR EXTENSO DO 1 AO 10

2º ANOS
Disciplinas: Português e Matemática.
Conteúdos: Leitura e interpretação, ortografia, medidas.
Objetivos: Ampliar as experiências no campo do ritmo, audição e expressão corporal, tornar a leitura e a escrita atrativas através de jogos, visualizar as palavras na grafia correta, estabelecer relações de medidas.
1- VÍDEO: O SAPO NÃO LAVA O PÉ
2- ESTUDANDO COM O SAPO
3- COMPLETE A PALAVRA
4- CAÇA-PALAVRAS: NOME DAS FIGURAS
5- MEDIDAS E GRANDEZAS

3º ANOS
Disciplina: Português.
Conteúdos: Ordem alfabética, separação silábica, ortografia.
Objetivos: Conhecer a ordem alfabética, separar e identificar sílabas, formar palavras, escrever corretamente.
1- ORDEM ALFABÉTICA
2- QUAL É A SÍLABA?
3- DESCUBRA QUAL É A SÍLABA
4- PALAVRAS CRUZADAS
5- COMPLETE COM "C", "S" OU "SS"

4º ANOS e 5º ANOS
Disciplinas: Português e Matemática.
Conteúdos: Leitura e escrita, ortografia, classificação silábica, divisão.
Objetivos: Estimular a leitura e a escrita, ampliar o vocabulário, separar e classificar sílabas, praticar a divisão. 
1- CRUZADINHA DOS ANIMAIS
2- COMPLETE COM "X" OU "CH"
3- CLASSIFICAÇÃO DAS SÍLABAS
4- CAÇA-PALAVRAS: NOME DAS FIGURAS
5- DIVISÃO COM DOIS ALGARISMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário